Anuncio buscape


segunda-feira, 25 de março de 2013

O Medo da Perda

Quando inciei minhas atividades na academia eu vinha já de muito tempo com um problema de saúde que me atormentava demais. Eram dores de cabeça muito fortes, alias crises mesmo intensas que me limitava no trabalho e nas minhas atividades do dia a dia,  inclusive na atividade física.

Eu estava em um ritmo tão satisfatório , tão legal que eu tinha medo de algo pudece  tirar daquela situação de motivação em que eu me encontrava. Eu já vinha tendo algumas vezes tendo que me afastar em função das cries que eu tinha e o meu medo era que eu tivesse que cortar de vez essa relação com a academia .

Um belo tinha uma consulta medica e lá fui eu que para minha sorte fui acompanhado de minha irma Ivonete, passei super mau no consultório medico e tive que ser internado as pressas.Mas como para tudo tem seu lado bom, foi descoberto que depois de 12 anos em tratamento medico contra uma suposta enxaqueca eu tinha na verdade uma pressão intra-craneana que se não fosse socorrido logo teria acarretado em um problema mais sério.




Conclusão, fiz uma cirurgia para colocação de um cateter e adeus dor de cabeça Uffa que alivio meu Deus, ..foi uma fase bem difícil para mim diga-se de passagem, achpo que alivio maior foi saber que podia continuar minha vida normalmente, eeba vida nova agora, uma das minhas preocupações era não poder voltar a fazer o que eu mais gostava que era ir pra academia, nem preciso dizer a enorme satisfação em voltar para as atividades normais, maravilha !!!





quarta-feira, 6 de março de 2013

O tal Espritio Competitivo

Naquele dia em que pude correr pela primeira vez na esteira da Via Esporte, ali já nascia um espirito competitivo.

Na época o Lucinao pediu para corre o que eu conseguisse  afinal das contas ele queria me avaliar o quanto que tinha de capacidade de força para correr em uma esteira.

Como se fosse exatamente hoje eu corri  aproximadamente 16 minutos, para ser honesto, 10 minutos foi de corrida mesmo os outros seis foi na base da superação.




Depois  daquele dia foi muitas idas e vinda em cima das esteiras da via esporte, alguns dias caminhando para minha tristeza ..heheh..e outros correndo..
Para mim era novo  a modalidade corrida e a questão aonde eu conseguiria chegar, qual meu potencial naquele novo esporte.

Surge os  primeiros questionamentos aonde eu posso chegar, sera que eu ainda tenho idade pra isso ?, Como eu estou  classificado com as pessoas da minha faixa etária ??...heheh. hoje eu dou risada porque chega realmente a ser engraçado porque você se ve como um super corredor superando a tudo e a todos e isso para se machcar essa distância é aproximadamente  de um passo, mas essa historia é uma conversa para outro dia..